Como Receber Massa magra Sem Obter Gordura

Como Ganhar Massa muscular Sem Ganhar Gordura


Se você é como noventa e nove por cento dos praticantes de musculação, o teu objetivo final é muito claro: dominar um grande nível de músculo, com baixo nível de gordura corporal. Movidos pelo robusto desejo de alcançar o corpo perfeito, várias pessoas mergulham em “programas”. Elas não pensam em um planejamento de médio a enorme tempo, e sim, comparecer do ponto A (magro ou gordo) ao ponto B (corpo musculoso e determinado) o rapidamente possível, e, de preferência, com o mínimo vigor empregado.


Dieta Das Frutas Para Emagrecer quatro Kg Em três Dias

Todos estão motivados a ganhar músculos, e ao mesmo tempo têm horror de receber gordura. Se você quer receber uma quantidade considerável de músculo em um curto período de tempo, irá se acostumando a idéia de ampliar os níveis de gordura. Para ganhar massa magra você precisa consumir um excedente de calorias a término de apoiar a sinopse protéica.


Entretanto, não existe nenhuma maneira de desviar 100 por cento do excedente calórico pro progresso muscular. Certa quantidade a toda a hora acaba como gordura armazenada. Portanto, se você pretende variar teu físico dramaticamente em um curto tempo de tempo, é melhor se concentrar em obter volume primeiro, e perder peso depois. Corpos musculosos têm mais facilidade pra secar, uma vez que possuem uma necessidade energética superior, além de ter o metabolismo mais acelerado.


Dessa forma, começar fazendo um bulking é quase sempre a melhor. Com base no que vimos até sem demora, a meta do nosso bulking é bem clara: obter o máximo possível de massa muscular, minimizando o máximo possível os ganhos de gordura. O propósito do seu bulking nunca pode ser perder calorias corporal, e sim obter o mínimo possível. O excedente de calorias é preciso pra aumentar o crescimento muscular, no entanto, sair comendo tudo que vê na frente e ir além do primordial pra obter músculos, claramente fará você acumular mais gordura que deseja.


O excedente calórico normalmente aceito pra suportar o progresso muscular é de quinze-20%, quer dizer, você deve ingerir 15-20% mais calorias do que o indispensável pra conservar o teu peso atual. Não há indispensabilidade de consumir mais do que isto. Você necessita ingerir alimentos ricos em proteínas magras de alta particularidade, carboidratos fibrosos e gorduras boas, ou melhor, faça um bulking limpo!


  • Suco de abacaxi
  • dois pedaços de carne magra e ½ concha de feijão-branco
  • um A Dieta de 21 Dias
  • sete Aulas Completas Provando o Código Cientificamente
  • Substitua refrigerantes e sucos industrializados por água

Certifique-se de escolher os melhores alimentos possíveis, uma vez que a nutrição é fundamental no procedimento. Impossibilite alimentos com grande índice de colesterol e gorduras saturadas. Não existe a necessidade de exagerar nesse ponto. Fazer de duas a três sessões de cardio durante a semana é uma fantástica maneira de conter os ganhos de gordura. Procure treinar intercalando alta e baixa intensidade (HIIT), uma vez que e também levar ótimos resultados pela queima de gordura, não causará o mesmo grau de perda de massa como os outros tipos de aeróbicos.


Para as pessoas que frequenta academia, uma legal dica é utilizar o aparelho que simula uma escada. Você podes começar o aquecimento no aparelho, faça dez minutos antes de uma aula ou da musculação, por exemplo. Antes de destinar-se a despeito de, faça mais uma rotina de trinta a quarenta minutos no objeto. Pra que o teu bumbum fique ainda mais fortalecido, aumente a resistência do aparelho e use pesos.


Dez Coisas Que devia Reduzir Do Guarda-roupa

Claro que para as pessoas que não frequenta a academia uma bacana velha escada assim como ajuda. Uma das melhores opções de equipamentos de academia pra ter um bumbum durinho e tonificado. O melhor é que este objeto ainda oferece a hipótese de malhar e robustecer a coxa. Pois de imediato domina se a tua academia apresenta esse material não deixe de usá-lo sempre que possível. Outra versão de agachamento, desta vez sem a bola. Para esse exercício você vai ter que abaixar com pesos nas mãos cuidando para contrair bem o bumbum pela hora da subida. Você poderá começar a realizar este exercício com moderação, isto é, fazendo 3 séries de 6 repetições. Uma dica de peso pra fazer este exercício é o de 4 kg.


Fique sabendo que perder gordura não é sinônimo de passar fome. Na realidade, para que você enxugue de forma saudável é preciso se alimentar acertadamente e fazer possibilidades certeiras. O perfeito é a toda a hora focar na redução de gordura corporal, fugindo daquelas dietas da moda, ou extremamente restritivas, que acabam gerando a perda de massa muscular, a diminuição da insistência e, consequentemente, do desempenho na corrida de via.


Quando você está doido pra ingerir algo o exagero é quase inevitável. Portanto, o melhor é que você se alimente de 3 em 3 horas, mesmo sem tal apetite, para que continue o metabolismo trabalhando de modo acelerado e, assim, impedir exageros. Estudos declaram que pessoas que têm o costume de comer ovos de manhã, principalmente a clara (nunca crua), ficam mais saciadas ao longo do dia e com menos vontade de consumir carboidratos simples, como doces, a título de exemplo. Também, os ovos são repletos de proteína de fantástico valor biológico, além de acudir na recuperação muscular por terem colina, que evita a fadiga muscular. Apagar carboidratos à noite socorro no emagrecimento?


Evite ingerir carboidratos de grande índice glicêmico desacompanhados. A todo o momento procure ingeri-los junto com uma fonte de proteína, fibras, oleaginosas, etc. Para que você empreenda, índice glicêmico se referente à velocidade que o açúcar do alimento chega a corrente sanguínea. Quanto superior é o índice, rapidamente ele chega por lá. Em vista disso, prefira ingerir esse tipo de alimento no pós-treino e sempre combinado com outros alimentos. Alimentos feitos com farinhas refinadas como macarrão, pão francês, bolos, biscoitos. Açúcar refinado, mascavo, mel, melado e refrigerante.



Arroz branco, batata e milho. Frutas como abacaxi, banana, mamão, manga, melancia, melão, uva passa, caqui, fruta-do-conde, kiwi e morango. Adoçantes artificiais como sacarina, ciclamato, aspartame. Muitas vezes, por encontrar-se desidratado, você não sente sede, e sim um aumento no desejo por comida. Pense a toda a hora: “Esta com fome? Logo que você finaliza o treino, seu corpo continua usando a gordura como referência de energia por um tempo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *